1 - Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:  

2 — Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 3 — Prazo de entrega:

A entrega será feita conforme o prazo determinado no momento de sua compra, seja ela pronta entrega ou sob encomenda, conforme o CEP da região informada no pedido, podendo ser realizadas de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00h. O prazo de entrega começará a contar a partir do primeiro dia útil subsequente a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até 48 horas úteis para comunicar a LE no processo de compensação bancária.

4 - Serviços de Entrega — Rastreamento

A LE Porcelanas oferece opção de entrega por Correios. Para consultar o rastreamento do seu pedido junto a transportadora ou Correios, clique em MEUS PEDIDOS, escolha o pedido desejado e clique em “Exibir código de rastreio”. Por contarmos com serviços terceirizados para a entrega, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a LE não tem controle direto. São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos, sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

5 - É possível alterar o endereço de entrega?

Não, após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega. O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone via WhatsApp, (51) 981770575

6 - Embalagem de entrega:

Suas compras serão embaladas para presente nas caixas das cores que nossa marca disponibiliza, acompanhadas de: fita, cartão e papel seda. Os manuseios dos pedidos são rigorosos e cuidadosamente feitos por nós para que tudo chegue em sua casa perfeitamente lindo e pronto para o uso.

 7 - Minha peça chegou quebrada e agora o que fazer?

Entra em contato pelo e-mail ou WhatsApp que resolveremos.

 

IMPORTANTE:

 Funcionamento:

    •    Segunda a sexta-feira — 13:30 até às 17:30.

    •    Sábado — Não abre.

    •    Domingo — Não abre. LE HARD ART

E-mail: [email protected]